sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Você já ouviu Musica Hoje?
O ser humano relaciona-se com música permanentemente através de todas as influências sonoras do seu meio. Ela está presente na sua vida, algo quase necessário para sua sobrevivência. Você leitor, já se viu um dia inteiro sem ouvir os elementos da música? Acredito que sua resposta seria não, pois a sua volta, manifestações musicais estão acontecendo a todo o momento.

Desde que nascemos, provamos que o som é um de nossos meios de comunicação. Através da observação do choro de uma criança ao nascer, dizendo aos médicos que está viva, começamos a perceber que a vibração sonora dar forma a nossa fala. A música não é diferente, foi usada pelos nossos ancestrais como o meio de comunicação ao toque de tambores, apitos, entre outros instrumentos que aos dias de hoje se transformaram nas rádios, TVs, cinemas em todo meio de comunicação auditiva.

A música tem o poder positivo de proporcionar mudanças significativas na vida de crianças, adolescestes e adultos. Estudos comprovam que a música tem o poder de curar, sendo ela tratada de forma correta pra tal enfermidade, especialmente as da alma. Quem em algum momento não se deparou com alguma situação melancólica e não encontrou na música a solução para tal problema?

São benefícios como esses que devemos buscar e levar para nossa sociedade. Podemos usá-la como uma forma preventiva dos males que assombram a comunidade. Através de grupos musicais poderá despertar a sensibilidade nas pessoas, trabalhar o espírito ao ponto de abrir caminhos dignos à sua vida e ao mesmo tempo, com seu fazer musical, levar junto a ti multidões a assistí-lo.

Seja uma pessoa de cabeça aberta e veja na música, a resposta para vários de seus problemas.

Você já ouviu alguma musica hoje?
 Aglailson França

3 comentários:

Cristian Silva disse...

Conhecer Aglailson França foi um grande presente recebido por Deus, alem de ser um grande homem e um ser humano sem igual. Cruzeta e todos do RN ganharam muito com este grande mestre. Deus estará sempre olhando por vc e por seus alunos, sucesso sempre e tudo de bom. Sds do amigo Cristian Silva. BH/MG

Unknown disse...

Excelente iniciativa a sua.
devemos sempre presentear aos outros com aquilo q temos de melhor!!!!!!!
Desejo a vc muito SUCESSO !!!
Prabéns

Mister Minas Gerais Model 2010 disse...

Parabéns Globe... Te desejo de verdade todo sucesso do mundo... Felicidades e continue sendo esse ser maravilhoso que sempre foi...